R$ 1,5 milhão aos projetos da prefeitura de Joanópolis


16/06/2016 16:18 | Da assessoria da 2.ª Secretaria

Compartilhar:

Mauro Garcia e Edmir Chedid<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2016/fg191480.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Secretaria do Turismo, por meio do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias (Dade), confirmou a liberação de R$ 1,5 milhão aos projetos de melhorias para os pontos críticos nos acessos de pontos turísticos de Joanópolis (Região Bragantina). O investimento também contempla reivindicação do deputado Edmir Chedid (DEM).

De acordo com o parlamentar, a solicitação está fundamentada num relatório elaborado pelo ex-vereador e presidente local do Partido Democratas, Mauro Garcia. "Neste documento, ele pode demonstrar a importância dos recursos para a recuperação dos acessos aos principais pontos turísticos do município, que também irão beneficiar a comunidade", completou.

Edmir Chedid explicou que o investimento resultará em mais segurança aos turistas que realizam passeios rurais. "Afinal, trata-se de um recurso importante para a administração municipal, principalmente num período como este em que o país enfrenta uma forte recessão econômica. Com isso, todos serão beneficiados, inclusive os que optam pela zona rural", disse.

Na ocasião, o ex-vereador destacou o compromisso do parlamentar com o desenvolvimento das atividades municipais. "Edmir Chedid tem representado Joanópolis não somente junto ao Poder Executivo, mas na própria Assembleia Legislativa. Além disso, tem colaborado com envio de recursos às entidades de assistência social", concluiu Mauro Garcia.

echedid@al.sp.gov.br

alesp