Alesp realiza sessão itinerante em Santos


16/06/2016 11:03 | Da assessoria do deputado Wellington Moura

Compartilhar:

Wellington Moura na Alesp itinerante <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2016/fg191482.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Wellington Moura (PRB) participou na segunda-feira (13/6) da primeira sessão itinerante do Núcleo de Avaliação Estratégica (NAE) da Assembleia Legislativa de São Paulo, na cidade de Santos. O município e a data foram escolhidos como forma de homenagear o aniversário de José Bonifácio, Patriarca da Independência, que nasceu em Santos.

Durante o evento foi apresentado o Projeto de Lei n.º 395/2016, já aprovado pelos deputados, que cria o Programa Estadual de Educação Ambiental da Zona Portuária do Estado de São Paulo, de autoria de Paulo Correa Jr., Caio França e Wellington Moura. O PL será sancionado pelo Governo do Estado nos próximos dias.

Moura parabenizou os moradores de Cubatão pela mobilização e sinalizou que a região precisa de cuidados urgentes na área da saúde e da segurança. "A Baixada precisa de reforço na segurança e de uma assistência melhor à população", concluiu.

O NAE avalia os problemas e dificuldades de várias regiões do Estado, uma forma de aproximar a população do Legislativo. As próximas sessões serão definidas pelos deputados.

Compareceram na audiência o vice-governador do Estado, Márcio França, deputados estaduais, o vice-prefeito de Santos, Eustázio Alves Pereira Filho, e vereadores da Baixada Santista.

wellingtonmoura@al.sp.gov.br

alesp