Deputado acompanha comitiva em audiências em São Paulo


16/06/2016 11:21 | Da assessoria do deputado Orlando Bolçone

Compartilhar:

Bolçone, Márcio França e o prefeito Valdomiro<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2016/fg191483.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Orlando Bolçone (PSB) acompanhou na terça-feira (14/6) o secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Informação de São Paulo, Márcio França, em audiência com líderes políticos e dirigentes de entidades sociais do interior paulista, especialmente da região noroeste. Participou do encontro, também, o prefeito de Rio Preto, Valdomiro Lopes.

A comitiva reuniu cidadãos de José Bonifácio, Mirassol, Tanabi, Catanduva, Severínia, Nova Granada, Olímpia, Monções, Penápolis, Poloni, União Paulista, Ouroeste, Santa Rita do Oeste e Itatinga.

Eles foram buscar informações sobre projetos na área da Secretaria para suas cidades. O secretário fez uma explanação geral sobre as atribuições da pasta e, depois, atendeu, em grupos, os representantes de cada cidade, tirando dúvidas e falando de possibilidades de investimentos em cada uma.

"Entre outros assuntos, tratamos da possibilidade de implantação de Etecs em algumas cidades e, no caso de Olímpia, de um parque tecnológico com vocação para a área de turismo", explicou Bolçone.

orlandobolcone@al.sp.gov.br

alesp