Deputado destaca ação social da Igreja Adventista do Sétimo Dia


17/06/2016 14:00 | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

Acílio, Ed Thomas, Marli e Ivo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2016/fg191540.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Recebendo na Assembleia Legislativa, na quarta-feira, 15/6, os representantes da Igreja Adventista do Sétimo Dia (IASD) e da Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais (Adra), Acílio Alves, Neusa Marli Torres e Ivo Suedekum, Ed Thomas (PSB) reiterou seu apoio ao trabalho desenvolvido pelas entidades no acolhimento e fortalecimento das pessoas portadoras de câncer e seus familiares. "Vamos continuar buscando mais recursos, pois essas ações promovem inúmeros benefícios para toda sociedade", enfatizou o parlamentar.

Em maio deste ano, Ed Thomas participou da inauguração do Espaço Dia, em Barretos, uma obra de apoio ao Hospital do Câncer, elaborada e construída pela ADRA através do Centro Adventista de Apoio à Família (CAAF). Lá, constatou a correta aplicação dos R$ 100 mil destinados por ele, através de emenda parlamentar, para a aquisição de equipamentos do novo espaço destinado ao acolhimento de famílias e pacientes de várias partes do Estado e do país, que buscam auxílio e tratamento naquele centro especializado.

"Quero agradecer também pela edição do livro Esperança Viva, Uma Escolha Inteligente, que acabo de receber", acrescentou o parlamentar, sobre a obra do pastor adventista Ivan Saraiva, que trata sobre uma vida cheia de alternativas, de diversas profissões e carreiras, variadas opções filosóficas e éticas, múltiplas religiões.

edthomas@al.sp.gov.br

alesp