Deputado participa de entrega de AME na Lapa


20/06/2016 10:19 | Da assessoria do deputado Cezinha de Madureira

Compartilhar:

Cezinha ao lado do governador na cerimônia de entrega<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2016/fg191600.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Cezinha de Madureira (DEM) participou, nesta sexta-feira (17/6), de um momento histórico para o bairro da Lapa, na zona oeste de São Paulo. Ao lado do governador Geraldo Alckmin, do secretário estadual da Saúde, David Uip, e representando a Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), Cezinha participou da entrega do primeiro Ambulatório Médico de Especialidades (AME) exclusivamente para a população idosa. A unidade é a 53.ª a ser entregue pelo governo e terá especialidades como oftalmologia, fisioterapia, odontologia e cardiologia. Além do atendimento médico, o local também será ponto de encontro e de atividades fora da área médica, como sessões de cinema e musculação, tudo com foco no público com mais de 60 anos.

Cezinha de Madureira fez questão de visitar todas as alas na nova unidade médica e elogiou a estrutura apresentada. "É preciso lembrar que nesta faixa de idade o cidadão precisa de um atendimento especial e a nova AME vai dar este conforto", afirmou o parlamentar.

A nova AME será gerenciada em parceria com a Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM) e faz parte do programa São Paulo Amigo do Idodo, baseado no projeto "Envelhecimento", da Organização Mundial da Saúde.

cezinhademadureira@al.sp.gov.br

alesp