Deputado é homenageado com comenda do Corpo de Bombeiros


20/06/2016 11:42 | Da assessoria do deputado Estevam Galvão

Compartilhar:

Estevam Galvão  recebendo condecoração dos bombeiros<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2016/fg191603.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Estevam Galvão (DEM) recebeu sexta-feira, dia 17/6, a condecoração Heróis do Fogo, concedida pela Fundação de Apoio ao Corpo de Bombeiros (Fundabom) àqueles que prestaram relevantes serviços à sociedade e à Corporação.

Estevam foi condecorado com a medalha Grã-Cruz "Heróis do Fogo", ao lado do adjunto da Segurança do Estado, do general do Exército comandante militar Sudeste, Mauro Cesar Lourena; do jurista Ives Gandra e do presidente do Tribunal de Contas do Estado, Dimas Ramalho, entre outras autoridades.

"Tenho uma história de parceria com o Corpo de Bombeiros e ao longo dos anos já recebi algumas homenagens, mas esta comenda certamente me traz um orgulho especial. É uma honra muito grande poder desfrutar deste momento ao lado de autoridades importantes para o desenvolvimento do nosso Estado e País e mais gratificante ainda manter esta parceria com profissionais reconhecidos pela sociedade", afirmou o parlamentar.

O parlamentar também possui o título "Amigo do Bombeiro" pelos recursos destinados à Corporação para aquisição de uma viatura de resgate equipada e chassi de autobomba. "Destinamos recursos também para melhorias do subgrupamento do Bombeiros de Suzano, entre tantas outras parcerias com a Corporação ao longo do nosso mandato. Instituições sérias como esta merecem nosso reconhecimento e colaboração", reforçou o deputado.

egalvao@al.sp.gov.br

alesp