Deputado é homenageado em Araras


20/06/2016 11:52 | Da assessoria do deputado Hélio Nishimoto

Compartilhar:

Presidente Magda Celidoro, vereador Eder Muller, Hélio Nishimoto, prefeito Nelson Brambilla e vereadores Breno Zanoni e Franscico Nucci <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2016/fg191604.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Hélio Nishimoto (PSDB) foi homenageado, sexta-feira (17/6), pela Câmara Municipal de Araras, com o título de Cidadão Ararense, proposto pelo vereador Eder Muller e aprovado por unanimidade pelos demais vereadores.

A solenidade, que aconteceu no plenário principal da Câmara de Araras, foi presidida pela presidente da Casa, a vereadora Magda Carbonero Celidorio, e contou com a presença do prefeito Nelson Dimas Brambilla, além de vereadores e convidados.

Hélio Nishimoto agradeceu a homenagem e reafirmou seu compromisso de trabalho por todos os municípios paulistas. "Estou feliz e honrado com o título que recebi e espero continuar auxiliando Araras, sempre que for solicitado", afirmou o parlamentar.

helionishimoto@al.sp.gov.br

alesp