Deputado acompanha ampliação da Etec de Santa Fé do Sul


20/06/2016 12:05 | Da assessoria do deputado Itamar Borges

Compartilhar:

Itamar Borges e Laura Laganá<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2016/fg191605.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Itamar Borges (PMDB) esteve com a diretora superintendente do Centro Paula Souza, Laura Laganá, para tratar da reforma e ampliação da Etec de Santa Fé do Sul.

Segundo Laura Laganá, o Centro Paula Souza aguarda conclusão da elaboração do projeto executivo por parte da prefeitura de Santa Fé do Sul. Quando o projeto for entregue, será realizado o empenho de recursos para o convênio.

Foi o deputado Itamar Borges que pediu para a unidade de Santa Fé da Etec que voltasse a funcionar, em 2011, e desde então trabalha pela realização da reforma e ampliação do prédio. O parlamentar fez gestões junto aos ex-secretários de Desenvolvimento Econômico, Paulo Barbosa e Rodrigo Garcia, além do atual secretário Márcio França e da diretora superintendente Laura Laganá.

Em 2015, também após trabalho do deputado Itamar, a Etec passou a atuar de forma autônoma, desvinculada da unidade de Jales.

A Etec de Santa Fé do Sul foi implantada durante o mandato de prefeito de Itamar Borges. "Sou um grande defensor das escolas técnicas, que oferecem oportunidade de profissionalização e contribuem com a geração de emprego e renda para os municípios. Vamos continuar apoiando e fazendo gestões para a realização das obras de reforma e ampliação da Etec de Santa Fé, um grande benefício para a população da nossa cidade", afirmou o deputado Itamar.

itamarborges@al.sp.gov.br

alesp