Provedor da Santa Casa de Mogi agradece parlamentar


20/06/2016 12:51 | Da assessoria do deputado Marcos Damásio

Compartilhar:

Santa Casa de Mogi necessita de recursos para garantir o atendimento<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2016/fg191609.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O provedor da Santa Casa de Misericórdia de Mogi das Cruzes, Reginaldo Abrão, enviou carta ao deputado Marcos Damasio (PR) agradecendo, em nome da entidade, a indicação de verba na Lei do Orçamento Anual (LOA), por meio da Emenda n.º 4236/2015, no valor de R$ 300 mil, destinada a custeio para aquisição de materiais permanentes e/ou equipamentos hospitalares e custeio de serviços médicos.

Abrão expressou seu agradecimento pela dedicação, esmero e disposição do parlamentar no acolhimento dos pedidos da entidade e compromisso na busca de auxílios para a manutenção do atendimento nas mais diversas áreas da saúde.

"Queremos, mais uma vez, agradecer o comprometimento com a nossa Santa Casa, que atende e sempre atenderá a população de Mogi das Cruzes e do Alto Tietê com o compromisso de sempre o fazer da melhor forma possível, contando com a participação e a colaboração de representantes da população que tenham, como o senhor, imbuídos nos seus princípios a dedicação do melhor de si para aqueles que contam com a sua atenção e dedicação", cita o provedor.

"É uma obrigação nossa olhar e zelar pelas entidades que desenvolvem trabalhos essenciais à sociedade, principalmente aquelas que mais necessitam. Minha briga é diária para que essas verbas sejam liberadas", revela o vice-líder do PR na Assembleia Legislativa.

marcosdamasio@al.sp.gov.br

alesp