Novas viaturas para Marília e região


21/06/2016 10:44 | Da assessoria do deputado Abelardo Camarinha

Compartilhar:

Abelardo Camarinha<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2016/fg191663.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Foram entregues 87 novas viaturas para 33 municípios no oeste paulista, em solenidade dia 8/6. O investimento do governo do Estado foi de R$ 5,2 milhões, conseguidos graças ao empenho do deputado Abelardo Camarinha (PSB). Em 2015, Camarinha já havia conquistado a instalação da Central de Polícia Judiciária em Marília, juntamente com 45 novas viaturas. "Com a onda de violência que vive nossa região, o Estado e o país como um todo, investir em segurança pública deve ser uma das prioridades do governo", declarou o parlamentar, que acha justa a medida da melhoria de salários para os policiais e demais servidores da área de segurança pública que, segundo ele, juntamente com outras categorias, sofrem com defasagem e achatamento salarial há anos.

Porém, Abelardo acredita que a segurança só estará garantida se, paralelamente, houver investimentos na educação em tempo integral, das crianças e adolescentes. Na opinião dele, é só a partir dessa providência que eles podem encontrar um caminho cidadão para suas existências, descartando a vida de crimes.

Camarinha disse ainda que está trabalhando para que o governo paulista reforce investimentos em armamentos e equipamentos dos serviços de inteligência da polícia. "Nada disso será atingido se não houver também o investimento na educação", enfatizou o deputado.

dep.abelardocamarinha@al.sp.gov.br

alesp