Parlamentar recebe título de cidadão Santa Albertinense


21/06/2016 19:28 | Da assessoria do deputado Itamar Borges

Compartilhar:

Itamar Borges exibe título de cidadão Santa Albertinense<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2016/fg191728.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Itamar Borges (PMDB) esteve em Santa Albertina, no dia 17/6, onde foi homenageado com o título de cidadão Santa Albertinense, pela Câmara dos Vereadores.

A homenagem a Borges foi proposta pelo vereador Gilmar Miguel e aprovada por unanimidade por todos os vereadores da casa. "Sinto-me muito honrado com esta homenagem. É um privilégio e também uma grande responsabilidade. Momentos como este nos motivam a continuar e trabalhar ainda mais pela população do município e de toda a região", afirmou o parlamentar.

Itamar tem forte atuação no município, onde destinou recursos para a compra de ambulâncias, van para a saúde, casas da CDHU e Programa Casa Paulista, entre outras. "Agradeço ao autor da proposta, a todos os vereadores do município e ao prefeito, grande parceiro de nosso mandato, assim como a todas as lideranças do partido", finalizou o deputado.

Participaram da solenidade o vice-prefeito Cido Cerezo; o prefeito de Populina Sérgio da Farmácia; o ex-prefeito de Jales, Hilário Pupim, que representou o prefeito Pedro Calado; os vereadores José Carlos Lino, Otávio dos Santos, Aparecido Donizete Martins e Edilson Isaias Machado; a mãe do deputado, Zilda; além de amigos, familiares e lideranças políticas.

itamarborges@al.sp.gov.br

alesp