Grupo estudantil Se Ligue recebe homenagem na Assembleia pelos dez anos de atuação


24/06/2016 17:19 | Da Redação Fotos: Vera Massaro

Compartilhar:

 Cauê Macris na presidência e estudantes <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2016/fg191721.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Dieguinho fala na solenidade <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2016/fg191722.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Renato Ramos, Cauê Macris e professora Vera Lucia Miranda<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2016/fg191726.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Jovens do projeto Se Ligue <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2016/fg191723.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Estudantes no plenário JK da Assembleia <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2016/fg191724.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Jovens do projeto Se Ligue<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2016/fg191725.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Se Ligue recebe homenagem na Assembleia<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2016/fg191727.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em sessão solene realizada nesta segunda-feira, 20/6, o deputado Cauê Macris (PSDB) presidiu homenagem ao grupo estudantil Se Ligue, instituto de inclusão social que completa dez anos de atuação em Ferraz de Vasconcelos. O grupo foi idealizado por Renato Ramos quando tinha apenas 13 anos de idade e sentiu que podia trabalhar para melhorar a escola onde estudava. Atualmente o Se Ligue é uma realidade que ultrapassou os muros da escola em que foi criado, trabalhando em parceria com a população de Ferraz de Vasconcelos em ações que visam melhorar a vida das pessoas.

Em sua fala, Cauê elogiou a persistência de Renato Ramos para transformar o sonho em realidade. Contando um pouco de sua própria trajetória política, o deputado lembrou que seu primeiro cargo eletivo foi como representante de classe. Cauê incentivou os jovens presentes a se filiarem a partidos políticos. Segundo ele, é a melhor maneira de participar das decisões que regem a vida das pessoas.

Durante a solenidade foi apresentado um vídeo institucional que mostrou inúmeras realizações do Se Ligue durante os dez anos de sua existência. Participaram da mesa, além dos citados, Diego Rodrigues Vicente dos Santos e Vera Lúcia Miranda.

alesp