Alesp inaugura espaço para obras literárias de parlamentares e servidores


21/06/2016 20:39 | Da Redação Fotos Bruna Sampaio

Compartilhar:

Rodrigo Tritapepe, diretor do DDI, fala no evento <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2016/fg191730.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Inauguração de espaço para obras literárias de parlamentares e servidores<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2016/fg191731.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> O Acervo da Casa é espaço idealizado pelo Departamento de Documentação e Informação (DDI) <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2016/fg191732.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Assembleia Legislativa inaugurou na segunda-feira, 20/6, o Acervo da Casa, espaço idealizado pelo Departamento de Documentação e Informação (DDI) e que ficará a cargo da Divisão de Biblioteca e Documentação para abrigar publicações de autoria dos parlamentares e servidores.

Os livros já estão catalogados e o empréstimo dos mesmos funcionará da mesma forma que já ocorre na biblioteca. O servidor faz seu cadastro e pode emprestar por quinze dias o livro de sua preferência.

Rodrigo Tritapepe, diretor do DDI, ressalta que todos estão convidados a conhecer o novo espaço. Ele afirma que aguarda receber outras obras para incluir no acervo. Além disso, acrescentou que o próximo passo é realizar uma audioteca, com conteúdo musical de deputados, ex-deputados e servidores.

alesp