Homenagem da Câmara de Vinhedo


22/06/2016 15:12 | Da assessoria do deputado Gilmaci Santos

Compartilhar:

Gilmaci (1º à dir.) recebeu a Ordem do Mérito Legislativo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2016/fg191741.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Gilmaci Santos (PRB) recebeu na quarta-feira, 15/6, a Ordem do Mérito Legislativo Municipal da Câmara de Vinhedo. O parlamentar foi homenageado pelo vereador republicano Val Souza em sessão solene que aconteceu no Teatro Municipal Sylvia de Alencar Matheus. Além de vereadores, secretários e munícipes que lotaram o teatro, o prefeito Jaime Cruz também prestigiou a sessão.

O Legislativo municipal homenageou personalidades e instituições que têm relevantes serviços prestados, e que contribuíram ou ainda contribuem com o crescimento e desenvolvimento da cidade. O deputado republicano agradeceu pela homenagem e disse que continuará trabalhando por Vinhedo. "Esse é um trabalho conjunto entre os Legislativos municipal e estadual e o Executivo", disse.

Comandando os trabalhos, o presidente do Legislativo, Márcio Raul Melle, destacou que um total de 110 proposituras de honrarias foram entregues. "Posso garantir que conceder estes títulos é motivo de grande honra, pois estas homenagens demonstram o carinho, respeito e gratidão dos vinhedenses por estas pessoas e instituições que ajudam a melhorar a vida da nossa comunidade", explicou o vereador.

gilmacisantos@al.sp.gov.br

alesp