Alesp inaugura espaço para obras de parlamentares e servidores


20/06/2016 19:45 | Da Redação

Compartilhar:

Victória Frugoli e Rodrigo Tritapepe na inauguração do Acervo da Casa<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2016/fg191654.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Servidores acompanham inauguração do espaço<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2016/fg191655.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Servidores acompanham inauguração do espaço<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2016/fg191656.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Assembleia Legislativa inaugurou nesta segunda-feira, 20/6, o "Acervo da Casa", espaço idealizado pelo Departamento de Documentação e Informação (DDI) e que ficará a cargo da Divisão de Biblioteca e Documentação, para abrigar publicações de autoria dos parlamentares e servidores.

Os livros para a inauguração já estão catalogados e o empréstimo dos mesmos funcionará da mesma forma que já ocorre na biblioteca. O servidor faz seu cadastro e pode emprestar por quinze dias o livro de sua preferência.

Segundo Rodrigo Tritapepe, diretor do DDI, todos os autores dos livros, deputados e funcionários estão convidados para a inauguração. Ele afirma que o departamento aguarda receber outras obras para incluir no Acervo. Além disso, acrescentou que o próximo passo é realizar uma Audioteca, com conteúdo musical de deputados, ex-deputados e servidores.

alesp