Parlamentar preside audiência pública em Santa Bárbara


21/06/2016 16:54 | Da assessoria do deputado Cezinha de Madureira

Compartilhar:

Cezinha de Madureira (3º à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2016/fg191680.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Uma maior participação popular no debate do Orçamento 2017 é a intenção da série de audiências públicas que a Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento está fazendo em vários municípios do Estado. No dia 20/6, o deputado Cezinha de Madureira, vice-líder do Democratas na Assembleia, presidiu audiência em Santa Bárbara D"Oeste, que reuniu, além de autoridades locais, representantes das prefeituras da Região Metropolitana de Campinas. A proposta destes encontros é que a população possa apresentar sugestões de melhorias para as regiões e que estas propostas possam ser transformadas em emendas ao Orçamento 2017.

Ao lado de autoridades, como Juca Bortolucci, presidente da Câmara de Santa Bárbara D"Oeste, dos vereadores Felipe Sanches e Fabiano Pinguim, além do pastor Eliseu Virgílio, presidente da Assembleia de Deus Campo de Santa Bárbara, Cezinha elogiou a presença dos populares, bem como das autoridades convidadas. "É muito bom ver as pessoas atendendo ao convite para exercerem seus direitos. Isso mostra que a conscientização política ainda é a maior ferramenta da prática democrática", afirmou Madureira.

cezinhademadureira@al.sp.gov.br

alesp