Cursos do Via Rápida para São Vicente


22/06/2016 17:14 | Da assessoria do deputado Caio França

Compartilhar:

Caio enalteceu a funcionalidade dos cursos do Via Rápida <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2016/fg191697.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na segunda-feira, 20/6, Caio França (PSB) esteve ao lado dos vereadores Pedro Gouvêa, Leo Santos e Perivaldo do Gás participando do lançamento da nova turma dos cursos do Via Rápida. Desta vez a população terá três cursos do módulo de assistente administrativo, assistente de logística, técnica em maquiagem e manicure/pedicure.

A qualificação dos alunos se dá por meio do Centro Paula Souza, renomada instituição vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (SDECTI).

Durante a atividade, Caio aproveitou para agradecer ao atendimento das lideranças vicentinas e destacou o dinamismo do programa. "Agradeço o governo do Estado por novamente atender o nosso pedido, ainda mais diante de uma ferramenta tão importante para a inserção e a recolocação dos cidadãos no mercado de trabalho", disse o parlamentar.

O Via Rápida Emprego é um programa do Governo do Estado de São Paulo, coordenado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (SDECTI), que oferece cursos básicos de qualificação profissional de acordo com as demandas regionais.

caiofranca@al.sp.gov.br

alesp