Posse do procurador-geral de Justiça de São Paulo


22/06/2016 17:42 | Da assessoria do Celso Nascimento

Compartilhar:

Celso Nascimento, Gianpaolo Smanio e Marcio Camargo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2016/fg191819.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Celso Nascimento (PSC) participou, no dia 17/6, da posse do procurador-geral de Justiça de São Paulo, Gianpaolo Smanio. A cerimônia aconteceu no auditório Rui Barbosa da Universidade Mackenzie e contou com a presença de autoridades dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário.

Em abril, Gianpaolo Smanio foi eleito pelo voto direto de promotores e procuradores de São Paulo e nomeado para o cargo pelo governador Geraldo Alckmin.

"Gianpaolo tem vasta experiência no Ministério Público, pois sua atuação na instituição é de aproximadamente 30 anos. Eu o parabenizo pela posse e desejo que ele possa fazer diferença na Justiça do nosso Estado", declarou Celso Nascimento. Smanio já atuou como promotor de Justiça em várias comarcas, foi assessor de quatro procuradores-gerais da Justiça e membro eleito do Conselho Superior do Ministério Público, entre outros cargos.

celsonascimento@al.sp.gov.br

alesp