Visita de representantes de Itapecerica da Serra


23/06/2016 16:35 | Da assessoria da 1ª Secretaria

Compartilhar:

Professor Ernandes, Paulo Guedes e Enio Tatto<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2016/fg191914.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Uma conversa sobre emenda ao Orçamento do Estado para pavimentação de vias em Itapecerica da Serra trouxe no dia 23/6 ao gabinete do 1º secretário da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, deputado Enio Tatto (PT), o vereador Professor Ernandes e o secretário municipal de Cultura, Paulo Roberto Esteves Guedes.

A emenda no valor de R$ 150 mil, solicitada pelo vereador Professor Ernandes, é para pavimentação e recapeamento de diversas ruas dos bairros Santa Júlia e Parque Paraíso. "Metade dessas ruas é de asfalto já desgastado e a outra metade é composta de ruas de terra. O asfalto vai melhorar as condições de muitas vias do bairro", acrescentou o vereador.

O vereador aproveitou o encontro para agradecer ao deputado Enio Tatto por emenda orçamentária que permitiu à Prefeitura de Itapecerica da Serra recapear no ano passado diversas ruas do bairro Serra Linda. "Com os recursos obtidos pelo deputado Enio Tatto conquistamos a pavimentação asfáltica de importantes ruas desses bairros".

eniotatto@al.sp.gov.br

alesp