Encontro com lideranças de Araraquara


28/06/2016 14:08 | Da assessoria do deputado Cezinha de Madureira

Compartilhar:

Cezinha de Madureira (dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2016/fg192083.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Um encontro suprapartidário movimentou a Câmara Municipal de Araraquara, no dia 27/6. Ao lado do pastor José Carlos Botaro, presidente da Assembleia de Deus de Araraquara, Cezinha de Madureira, vice-líder do DEM na Assembleia, esteve no encontro. Ele conversou com lideranças locais, ouviu reivindicações e articulou os próximos passos para que a cidade tenha os pedidos atendidos pelo governo. Participaram também representantes do DEM, PMDB, PDT, PV, PSL, PTN, PCdoB e Solidariedade. Os vereadores Aloisio Bras e Geane Trevisoli, e o prefeito Marcelo Barbieri se comprometeram a seguir trabalhando pelo crescimento de Araraquara.

Cezinha, que também é vice-presidente da Comissão de Infraestrutura, disse que a cidade tem grandes lideranças, o que pode resultar em crescimento econômico e social. "Temos que seguir lutando para que mais projetos deixem o papel e se transformem em conquistas para a população", afirmou Madureira.

cezinhademadureira@al.sp.gov.br

alesp