Inaugurado Centro de segurança integrada de Guararema


27/06/2016 12:54 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado (1º à dir) em inauguração  <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2016/fg192019.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O líder do Partido da República na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, André do Prado, acompanhou o prefeito de Guararema, Adriano Leite na inauguração do CSI " Centro de segurança integrada Reinaldo Reis da Silva, que representa um importante avanço no que se refere à segurança pública da comunidade local.

Segundo Prado, o CSI conta com 75 câmeras de monitoramento ligadas a uma central administrada de forma conjunta pela prefeitura com as polícias civil e militar e visa coibir a ação de criminosos, apoiar questões de trânsito e monitorar as áreas de risco.

"Guararema é um dos melhores municípios paulistas para viver. Tenho orgulho da nossa cidade. Temos poucas ocorrências policiais e, mesmo assim, a administração está investindo em equipamentos para melhorar a segurança pública e lazer dos guararemenses. Estou convencido de que esta iniciativa, entregue pelo prefeito Adriano Leite e iniciada pelo deputado Marcio Alvino, quando foi prefeito da cidade, será modelo para outros municípios paulistas", comentou André.

Adriano Leite ressaltou que a administração tem trabalhado incansavelmente para conquistar investimentos dos governos estadual e federal, por meio de seus representantes na Assembleia Legislativa, André do Prado, e no Congresso Nacional, Marcio Alvino, com o único objetivo de melhorar a qualidade de vida dos guararemenses, a cada dia.

andredoprado@al.sp.gov.br

alesp