Visita a Santas Casas no interior


29/06/2016 10:50 | Da assesssoria do deputado André Soares

Compartilhar:

Altamir Santos e Alessandro Junior, da Santa Casa de Dracena, com André Soares<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2016/fg192176.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

André Soares (DEM) cumpriu compromissos de sua agenda em cidades do interior de São Paulo com o objetivo de acompanhar e buscar demandas na área da saúde.

Na segunda-feira (27/6) Soares reuniu-se com o reitor das Faculdades Adamantinenses Integradas (FAI), Marcio Cardim. De acordo com Cardim, a cidade passou a contar com um curso de medicina somente em 2015, ano do início da primeira turma. Entre outros assuntos, foi discutido também como a expansão da Santa Casa de Adamantina poderia ajudar o município com os casos de saúde da região.

Já na terça-feira (28/6), o parlamentar esteve com o provedor Altamir Santos e o superintendente Alessandro Junior, da Santa Casa de Dracena, à qual Soares encaminhou R$ 100 mil em recursos para saúde. Atualmente, o processo está em tramitação. "Esse é o nosso trabalho: atuar junto à Casa Civil e à Secretaria de Saúde para que nossas emendas sejam liberadas a fim de garantir melhorias na área da saúde", salientou o deputado.

Soares ainda encaminhou emendas para a Apae de Osvaldo Cruz para a compra de equipamentos. Já para Presidente Prudente foram destinados recursos para infraestrutura, saúde e assistência social. Além disso, o parlamentar encaminhou uma emenda para a Santa Casa de Misericórdia de Presidente Epitácio.

asoares@al.sp.gov.br

alesp