Cidadão Biritibano


29/06/2016 14:50 | Da assessoria do deputado Luiz Carlos Gondim

Compartilhar:

Gondim foi homenageado com o título<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2016/fg192181.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Câmara de Biritiba Mirim homenageou, na noite de quinta-feira (23/6), o deputado Luiz Carlos Gondim Teixeira (Solidariedade), com a entrega do título de Cidadão Biritibano, pelos relevantes serviços prestados ao município. A honraria foi concedida pelo vereador José da Silva Pereira, o Ziza. A cerimônia foi uma das mais concorridas da Casa, e lotou o plenário com presença de moradores, autoridades e políticos da cidade e região, que foram até o local para prestigiar o parlamentar.

O autor da honraria disse que Gondim é merecedor da homenagem "por tudo o que faz em benefício da cidade". Ele destacou os trabalhos voluntários do deputado, que também é médico, na área de saúde e o esforço dele para conquistar melhorias para o município, com a destinação de recursos para obras de infraestrutura, para garantir segurança nas estradas, além do apoio aos agricultores e às entidades sociais. Destacou ainda a luta do político para conseguir a aprovação da nova Lei Específica do Alto Tietê Cabeceiras.

Gondim agradeceu imensamente a homenagem. "Sinto-me muito gratificado pela honraria desse título, que me torna oficialmente um Cidadão Biritibano. Sempre tive uma grande afinidade com a cidade, que sempre me acolheu muito bem", destacou.

O parlamentar lembra que frequenta Biritiba desde a década de 90, quando começou a prestar atendimento como ginecologista e obstetra aos moradores.

lcgondim@al.sp.gov.br

alesp