Visita à Feira de Calçados de Franca


29/06/2016 19:00 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:

José Rosa Jacometi e Roberto Engler<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2016/fg192183.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Roberto Engler (PSDB) visitou a 48ª edição da Francal (Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios), no Parque de Exposições do Anhembi, em São Paulo. Para Engler, a versão mais enxuta da Francal deste ano não deve ser encarada, necessariamente, como um sinal de pessimismo.

"É possível verificar que um novo modelo de feira vem sendo construído. Além disso, soube que os dois primeiros dias registraram grande movimento e acredito muito que a Francal possa ser um início de recuperação do setor calçadista francano e brasileiro", disse o deputado.

"Tenho certeza de que os empresários vão aproveitar o potencial do mercado internacional, que se torna maior com a desvalorização do real, e um reaquecimento do mercado interno que, desejamos, vai ocorrer entre o fim deste ano e o ano de 2017. Tudo isso tende a resultar em mais renda e mais empregos", afirmou.

O parlamentar visitou estandes de expositores de Franca e atendeu meios de comunicação da cidade que estão cobrindo a Francal. "A gente observa uma vontade muito grande dos empresários em superar, com muito trabalho, o momento ruim que todos atravessamos, e é nisso que eu acredito também", revelou Engler.

rengler@al.sp.gov.br

alesp