Duplicação da Mogi-Dutra terá início em julho


30/06/2016 13:36 | Da assessoria do deputado Luiz Carlos Gondim

Compartilhar:

Gondim e Costa Ferreira<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2016/fg192220.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Luiz Carlos Gondim (SD), esteve, dia 29/6, em audiência com o superintendente do Departamento de Estrada de Rodagem (DER), Armando Costa Ferreira, para tratar do início das obras de duplicação da Rodovia Mogi-Dutra (SP-88).

O superintendente afirmou que a Mogi-Dutra será a primeira obra a ser licitada pelo DER, no mês de julho. "O projeto da Mogi-Dutra está na Procuradoria Geral do Estado (PGE), que cuida do jurídico da pasta e, assim que o processo voltar para o DER, daremos início à licitação, ainda em julho, para que as obras comecem", declarou Costa.

Armando informou, ainda, que o projeto será financiado pelo BIRD (Banco Internacional para Reconstrução e Desenvolvimento) e que a campanha eleitoral não trará nenhum impedimento no início das obras.

Gondim comemorou a notícia e falou sobre o quanto a duplicação é aguardada pela população e autoridades. "Temos que ressaltar a importância dessa obra, de extrema importância para o Alto Tietê e que vai melhorar a fluidez, garantirá maior segurança aos usuários e mais desenvolvimento para as cidades, uma vez que faz a ligação com as Rodovias Ayrton Senna, Mogi-Bertioga, Mogi - Salesópolis- Pitas e Presidente Dutra", observou o parlamentar.

lcgondim@al.sp.gov.br

alesp