Iporanga agradece emenda de R$ 70 mil


30/06/2016 14:10 | Da assessoria do deputado Marcos Damasio

Compartilhar:

Amásio (à esquerda) participa de assinatura de convênio<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2016/fg192222.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Marcos Damasio (PR) e o prefeito de Iporanga, Valmir da Silva, participaram, dia 28/6, no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, da cerimônia de assinatura de convênios com repasse de verbas para Saúde, Infraestrutura e Turismo.

A liberação de recursos, da ordem de R$ 70 mil, foi assinada pelo governador Geraldo Alckmin e é fruto de uma emenda parlamentar solicitada pela prefeitura e pela Câmara de Iporanga, a Damasio.

O valor será destinado para a compra de mobiliário para a Unidade Básica de Saúde (UBS) da cidade. "Fico muito feliz de ter um pedido meu atendido pelo governo do Estado e, mais ainda, de saber que esta verba beneficiará diretamente a população, que vai contar com uma unidade de saúde mais equipada e preparada para receber seus usuários", disse Marcos.

Para Valmir, essa verba é importante pois a administração municipal está com um plano de trabalho para adquirir um equipamento de raio X. "Mesmo que o valor seja um pouco maior, conseguimos suplementar com verba do município. Esse aparelho é muito importante para nós, por isso, vamos nos esforçar para que este projeto se concretize. A verba veio em boa hora, ainda mais neste momento de crise", explicou Silva, agradecendo ao parlamentar, em nome da população, da prefeitura e da Câmara de Iporanga, pelo recurso liberado.

marcosdamasio@al.sp.gov.br

alesp