Título de Cidadão Honorário de Pitangueiras


01/07/2016 15:37 | Da assessoria do deputado Aldo Demarchi

Compartilhar:

Rolmes Aparecido Marim, João Rocha da Silva e Aldo Demarchi<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2016/fg192372.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em solenidade realizada no Teatro Municipal de Pitangueiras, Aldo Demarchi (DEM) ganhou na noite de quinta-feira, 30/6, mais um título de cidadão honorário. Foi a segunda homenagem desse tipo na semana, pois na terça-feira, 27/6, ele já havia participado de evento semelhante em Colina.

Acompanhado pela esposa, professora Candinha Demarchi, o deputado recebeu o diploma das mãos do vereador Rolmes Aparecido Marim, conhecido como Romim, autor do projeto de decreto legislativo aprovado pela Câmara Municipal de Pitangueiras. Na mesma solenidade, foi homenageado o pastor Manoel Eduardo, que recebeu o título de cidadania por iniciativa do vereador Marcelo Cesar Luciano Vieira.

Durante o evento, o provedor da Santa Casa de Misericórdia local, João Rocha da Silva, agradeceu publicamente ao parlamentar pela emenda orçamentária no valor de R$ 160 mil para aquisição de ambulância.

No sexto mandado consecutivo, Aldo Demarchi já recebeu títulos honoríficos em Charqueada, Torrinha, Corumbataí, Ipeúna, Itirapina, Nhandeara, Cordeirópolis, Pontes Gestal, Panorama, Tietê, Tambaú, Dois Córregos, Manduri e Santa Maria da Serra, entre outras cidades.

"Esse tipo de reconhecimento é que nos estimula a continuar o trabalho na Assembleia Legislativa em defesa do interesse da população do interior de São Paulo", disse o deputado.

ademarchi@al.sp.gov.br

alesp