Vereador pede a deputado emenda para a saúde


01/07/2016 16:59 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado (à dir.) e o vereador Lúcio da Rádio<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2016/fg192374.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O vereador Lúcio da Rádio, de Sertãozinho, esteve na tarde de terça-feira, 28/6, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo para solicitar ao líder de seu partido, o Partido da República, deputado André do Prado, que indique uma emenda no valor de R$ 100 mil, visando atender às necessidades da área da saúde de seu município.

Por sua vez, o deputado estadual André do Prado fez questão de atender ao vereador em audiência em seu gabinete e assumiu o compromisso de não medir esforço para que este investimento seja, oportunamente, destinado.

"O vereador Lúcio da Rádio esteve comigo e pediu encarecidamente meu empenho para que as atuais necessidades da população sertanezina na área da saúde sejam apresentadas junto à Secretaria estadual da Saúde. O Lúcio tem realizado um excelente trabalho parlamentar na cidade de Sertãozinho, representando, desta forma, dignamente, o Partido da República na localidade, motivo pelo qual conta com meu apoio e empenho na busca de benfeitorias para o município", afirmou o deputado André do Prado.

Após a audiência em seu gabinete, André do Prado levou os visitantes para conhecerem o plenário Juscelino Kubistchek do Parlamento paulista, onde os assuntos de interesse do Estado de São Paulo são debatidos pelos deputados estaduais.

andredoprado@al.sp.gov.br

alesp