Inauguração de novo Bom Prato em Santos


01/07/2016 10:54 | Da assessoria do deputado Caio França

Compartilhar:

Caio França destaca qualidade e custo acessível no Bom Prato <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2016/fg192379.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na quinta-feira, 30/6, Caio França (PSB) participou da inauguração da 51ª unidade do Bom Prato no Estado de São Paulo.

Também estiveram presentes o governador Geraldo Alckmin, o vice-governador Márcio França, o secretário estadual de Desenvolvimento Social, Floriano Pesaro, o prefeito de Santos, Paulo Alexandre Barbosa, dentre outras autoridades.

Terceiro na cidade de Santos, o novo restaurante está localizado na estrada das Pedras s/nº, esquina com a rua Santo Antônio, Morro de São Bento. Serão servidos 300 cafés da manhã a R$ 0,50 e 1.200 almoços a R$ 1, de segunda a sexta-feira.

Durante o almoço de inauguração, Caio enalteceu a importância do novo Bom Prato para a população. "Além de oferecer refeições de alta qualidade, o programa é uma ótima opção de custo acessível", disse.

Criada há 15 anos, a rede de restaurantes populares oferta alimentação balanceada com foco na população de baixa renda, idosos e pessoas em situação de vulnerabilidade social.

caiofranca@al.sp.gov.br

alesp