Deputado entrega van à Associação Bethel, de Sorocaba


04/07/2016 16:11 | Da assessoria da 1ª Secretaria

Compartilhar:

Anderson Lima, Enio Tatto e Jorge Lima <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2016/fg192441.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O 1º secretário da Assembleia Legislativa, deputado Enio Tatto (PT), estará, no dia 5/7, em Sorocaba, para a entrega de uma van ao orfanato da Associação Bethel Casas Lares, fruto de emenda de sua autoria ao Orçamento do Estado, no valor de R$ 70 mil. A solicitação da emenda é do líder comunitário, Anderson Lima, e de seu pai, o ex-vereador Jorge Pereira Lima.

Anderson diz que foi atendido de pronto pelo 1º secretário. "Tatto ficou sensibilizado com o relato que fiz sobre o trabalho da Associação Bethel junto às crianças e adolescentes em situação de risco. A van, com sete lugares, será usada no transporte desses meninos e meninas atendidos pela entidade", acrescenta. Ele lembra que a Associação Bethel é uma ONG com núcleos em 14 cidades paulistas e que em Sorocaba conta com nove unidades.

Além dessa emenda, Tatto aprovou duas outras, que totalizam R$ 190 mil, para a área de esportes de Sorocaba. "Essas emendas já foram aprovadas e aguardam a liberação para que a prefeitura possa aplicá-las em favor do esporte na cidade", informa Anderson.

"Tatto é nosso parceiro em favor do desenvolvimento econômico e social de Sorocaba. Ele sempre está presente em nosso município, participando de reuniões, plenárias e audiências públicas", conclui Anderson Lima.

etatto@al.sp.gov.br

alesp