Convênio libera construção de 76 casas populares em Itariri


05/07/2016 17:39 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

Rejane, Prado e Baiano da Saúde<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2016/fg192447.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Foi assinado, no dia 29/6, pela prefeita de Itariri, Rejane Maria, o convênio que libera R$ 7,6 milhões necessários para a construção de 76 moradias populares no município, fruto do intenso trabalho realizado juntamente com o líder do PR, André do Prado.

Segundo Prado, a prefeita Rejane, o vereador Baiano da Saúde e ele participaram de inúmeras reuniões para que o governo do Estado liberasse esta importante melhoria. "As casas serão de vital importância para a população, porque vão melhorar a qualidade de vida dos moradores. Além disso, são 76 famílias que deixarão de pagar aluguel para morar em imóvel próprio. Rejane foi uma guerreira nesta luta, travada para que o governo paulista realizasse estes investimentos. Parabéns por sua determinação e empenho", afirmou Prado.

Rejane destacou o apoio do parlamentar. "André demonstrou, mais uma vez, que está junto com a população itaririense. Não mediu esforços e se empenhou para que os investimentos estaduais contemplassem os moradores da nossa cidade. Tenho certeza de que ele sempre estará conosco para ajudar no progresso e desenvolvimento de nossa comunidade", comentou a prefeita.

andredoprado@al.sp.gov.br

alesp