Deputado e vereador conquistam veículo para a Saúde de Juquiá


06/07/2016 16:15 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2016/fg192499.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

André do Prado (PR) e o vereador Tadeu Amaral informam que foi entregue para a população de Juquiá, na quarta-feira, 29/6, uma van que será utilizada para o transporte de pacientes da área da saúde que precisarem se deslocar para a realização de exames e pequenos procedimentos nos grandes centros de especialidade.

Comprado com os investimentos destinados pelo deputado André do Prado, por meio de emenda parlamentar, solicitada pelo vereador Tadeu Amaral, este veículo será de vital importância para a comunidade juquiaense.

"Quando apresentei a emenda parlamentar para a compra de uma van para o transporte de pacientes de Juquiá, pensei na comodidade que precisamos oferecer a quem está, muitas vezes, fragilizado pela enfermidade e necessita de conforto para se deslocar até os grandes centros em busca de atendimento especializado, para a realização de pequenos procedimentos. Atendemos a esta demanda com este novo veículo e esperamos que ele possa ser de grande utilidade à população", destacou o parlamentar.

O vereador Tadeu Amaral é um político atento às necessidades dos moradores de Juquiá, motivo pelo qual solicitou o empenho do deputado para que fosse apresentada a emenda para a compra da van.

Por causa de compromissos previamente assumidos, o deputado André do Prado solicitou que seu assessor Azarias Sanches do Amaral o representasse na cerimônia de entrega do veículo à comunidade.

andredoprado@al.sp.gov.br

alesp