Inaugurada duplicação de avenida em Arujá


07/07/2016 17:09 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

Cerimônia de inauguração<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2016/fg192503.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Ao lado do prefeito Abel Larini e de autoridades municipais, André do Prado, líder do PR, esteve em Arujá, na manhã de 30/6, para a inauguração da duplicação da avenida Mário Covas, uma das mais importantes obras viárias da cidade. Com 4,8 quilômetros de extensão, ciclovia, 3 faixas de rolamento, e expectativa de tráfego de 19 mil carros por dia, a via será uma ligação entre os municípios de Arujá e Guarulhos e, futuramente, ao Aeroporto Internacional de Cumbica.

"Larini é um político com visão de futuro. Lutamos juntos para conquistar os investimentos necessários visando o progresso ordenado de Arujá. Participamos de inúmeras reuniões com os secretários estaduais, inclusive com o governador Alckmin, desde 2013. Estamos satisfeitos com o resultado final que vai gerar desenvolvimento para o município e melhorar a qualidade de vida dos moradores com esta nova alternativa para evitar os congestionamentos das rodovias Ayrton Senna e Dutra", disse Prado.

A duplicação custou cerca de R$ 21 milhões, sendo que pouco mais de R$ 16 milhões foram oriundos do governo do Estado, por meio do Fundo Metropolitano de Financiamento e Investimentos, e o restante repassado pela prefeitura municipal.

andredoprado@al.sp.gov.br

alesp