PEC disciplinando o limite remuneratório


07/07/2016 18:03 | Da assessoria do deputado Welson Gasparini

Compartilhar:

Gasparini ( 8º da esq. p a dir.) e representantes do funcionalismo público<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2016/fg192505.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Welson Gasparini (PSDB) recebeu, em seu escritório regional de Ribeirão Preto, expressiva delegação de fiscais, professores e funcionários públicos municipais e estaduais que o procuraram para focalizar a questão da PEC que disciplina o limite remuneratório único no âmbito do Estado de São Paulo.

Também participaram da reunião, o vereador Mauricio Gasparini, que apresentou ideias e sugestões em relação à pauta levantada por Hamilton Iamamulla, Antônio Carlos Cicilini, assistente técnico legislativo da Câmara da cidade, Editon Gomes, Rafael Alarcon, Plauto Watanabe, Amilton Módulo (Cel. da Polícia Militar), Gilberto Soares, membro da Agroesp (Associação dos Assistentes Agropecuários do Estado de SP), Adriana de Melo, Geciane Porto, Wulf Galkowicz, Ana Delgado, Jorge Fortin de Oliveira e Arlindo de Castro.

welsongasparini@welsongasparini.com.br

alesp