Vereadores de Morungaba pedem melhorias para SP-360


07/07/2016 17:15 | Da assessoria da 2ª secretaria

Compartilhar:

Marco Antonio, Edmir Chedid e Nelson Koki<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2016/fg192508.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Júlio César de Moraes e Marco Antonio de Oliveira, vereadores de Morungaba (Região Metropolitana de Campinas), solicitaram a intervenção do deputado Edmir Chedid (DEM), junto à Secretaria de Estado de Logística e Transportes, para a agilização do processo de construção da via marginal na SP-360 (Rod. Eng. Constâncio Cintra).

Também reivindicaram apoio para a liberação de recursos à construção de rotatórias nos dois acessos ao Parque das Estâncias, na altura dos quilômetros 102 e 104 da SP-360, sentido Morungaba/Itatiba. "Ambos alegaram, por meio de documentos protocolados na Assembleia Legislativa, o aumento do número de acidentes ocorridos nestes locais", disse Chedid.

O parlamentar ressaltou houve acidentes fatais, inclusive envolvendo moradores do município. "Esta é uma situação que preocupa e que precisa ser resolvida o quanto antes, a fim de garantir o bem-estar da comunidade e dos demais motoristas que utilizam esse sistema vário", completou Chedid.

A análise que determinará a autorização para a construção da via marginal e das rotatórias deverá estar concluída em até 30 dias.

echedid@al.sp.gov.br

alesp