Defesa Civil de Mogi Guaçu precisa de equipamentos


04/07/2016 17:36 | Da assessoria da 2.ª Secretaria

Compartilhar:

Alex Carvalho, Ronalde Oliveira, Edmir Chedid e Jean Maycon <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2016/fg192416.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Poder Executivo, por meio da Casa Militar, confirmou o recebimento de reivindicação do 2º secretário do Poder Legislativo, deputado Edmir Chedid (DEM), referente à liberação de recursos financeiros e equipamentos para as atividades da Coordenadoria de Defesa Civil de Mogi Guaçu (Região Administrativa de Campinas).

A reivindicação está fundamentada num relatório produzido pelo presidente local do Democratas, Ronalde Eduardo de Oliveira, e por Alex Walter de Carvalho e Jean Maycon de Oliveira, que representam lideranças comunitárias do município. "O documento comprova a necessidade do apoio do Estado à Defesa Civil de Mogi Guaçu", afirmou.

Edmir Chedid também declarou que este documento apresenta um detalhamento dos equipamentos disponíveis em nível municipal, como motobomba flutuante de alta pressão (destinada ao combate de incêndios florestais) e uma viatura de primeira intervenção. "Este material disponível, no entanto, ainda é considerado insuficiente pelos representantes do município", garantiu.

Na ocasião, Jean Maycon reiterou a importância da intervenção do parlamentar para a conquista dos benefícios a Mogi Guaçu. "Edmir Chedid tem sido um dos principais representantes do município na Assembleia Legislativa, motivo pelo qual solicitamos seu apoio", finalizou.

echedid@al.sp.gov.br

alesp