Assinatura de convênio beneficia Mombuca


04/07/2016 14:16 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado (esq.) e Maria Ruth<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2016/fg192417.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

André do Prado (PR) comemorou, no dia 29/6, a assinatura do convênio entre o governo do Estado e a prefeitura de Mombuca para a construção de 76 unidades habitacionais, através da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), em solenidade no Palácio dos Bandeirantes. O investimento totaliza R$ 7,562 milhões.

O parlamentar trabalhou intensamente para que o município estivesse entre os contemplados pelo Estado. "É uma grande conquista para Mombuca este convênio. Eu e a prefeita Maria Ruth de Oliveira trabalhamos muito para concretizar este sonho", argumentou.

Prado destacou as inúmeras reuniões que ele e a prefeita Maria Ruth tiveram na Secretaria da Habitação para viabilizar a construção destas moradias. "Foram inúmeros encontros e audiências para beneficiar diversos mombucanos, que aguardavam este investimento. Parabenizo a prefeita e sua equipe pelo esforço e dedicação fundamentais para a conquista destas 76 moradias ao município".

Os conjuntos habitacionais serão viabilizados por meio da modalidade Empreitada Global. As prefeituras doam os terrenos e a CDHU fica responsável pela licitação, administração e supervisão das obras.

andredoprado@al.sp.gov.br

alesp