Assinatura de convênio para Baixada Santista


04/07/2016 17:50 | Da assessoria do deputado Caio França

Compartilhar:

Solenidade de assinatura de convênio<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2016/fg192418.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No dia 30/6, Caio França (PSB) participou da assinatura do convênio de R$ 11 milhões que ajudará no custeio do Hospital dos Estivadores em Santos. O hospital atenderá toda a região da Baixada Santista em prédio adquirido pela Prefeitura de Santos.

O governador Geraldo Alckmin destacou a iniciativa da prefeitura local e comemorou a parceria. "É uma grande conquista para toda região, um hospital com quase 40 leitos de UTI, hospital de média e alta complexidade". Já o secretário da Saúde, David Uip, lembrou que o governo do Estado vem realizando constantes investimentos na região da Baixada Santista. "Queremos ampliar os serviços de saúde na região. Está em andamento o Hospital Municipal de Peruíbe, o de Bertioga, o AME de São Vicente e o AME Idoso de Praia Grande", ressaltou.

Caio França (PSB) agradeceu aos representantes do governo pela atenção especial dada a Baixada Santista. "Gostaria de agradecer ao governador e ao secretário pelo constante apoio oferecido a nossa região. O Complexo Hospitalar dos Estivadores vai ajudar muito a nossa população. Para isso, também estou cobrando do governo federal ajuda no custeio do equipamento", explicou.

caiofranca@al.sp.gov.br

alesp