Entrega de obras em Santa Fé do Sul


04/07/2016 18:00 | Da assessoria do deputado Itamar Borges

Compartilhar:

Itamar discursa na cerimônia de entrega<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2016/fg192422.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Itamar Borges (PMDB) acompanhou, no dia 1º/7, o governador Alckmin em Santa Fé do Sul, para a inauguração das obras de melhoria no Parque das Águas Claras e o anúncio da construção das 252 casas da CDHU, uma luta do deputado. As obras do parque foram financiadas por meio do Fundo Especial de Despesa de Reparação de Interesses Difusos Lesados (FID), da Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania, com investimento de R$ 1.7 milhão.

"Durante minha gestão como prefeito, transformei a cidade em estância turística e realizei importantes melhorias no parque, que se tornou um símbolo do município e motivo de orgulho dos santafesulenses", disse Itamar.

Alckmin falou sobre o andamento da recuperação do antigo aterro sanitário, recentemente assinada por ele e que terá também investimento do FID, no valor de R$ 1.6 milhão. O governador também anunciou a liberação de recursos para a realização das obras do cinema.

Outro ponto abordado por Alckmin foi a autorização para a obra de acessibilidade da EEPIM. "Reforcei este pedido, por meio do diretor da escola, Amaury, e de professores presentes no evento", completou Itamar.

Participaram do encontro os secretários de Habitação, Rodrigo Garcia, e da Justiça, Márcio Elias Rosa, o deputado Carlão Pignatari (PSDB), o deputado federal Fausto Pinato, vereadores e prefeitos da região.

itamarborges@al.sp.gov.br

alesp