Festival de artes marciais em Barretos


04/07/2016 16:35 | Da assessoria do deputado Sebastião Santos

Compartilhar:

Sebastião Santos (à esq.) em evento na cidade de Barretos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2016/fg192427.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Sebastião Santos (PRB) participou, ao lado do deputado federal Roberto Alves (PRB), do Festival WFC de Artes Marciais - Nocaute contra o Crack, realizado nos dias 18 e 19/6, no Ginásio de Esportes João Batista da Rocha, em Barretos.

O evento reuniu mais de 1.500 atletas ligados ao Muay Thai, Krav Maga, Submission e Jiu Jitsu. O objetivo é a busca de aperfeiçoamento do conhecimento das artes marciais mistas (MMA), além das disputas de campeonatos, seminários e entrega de certificados. A organização foi realizada pela equipe Motta.

"Com o esporte podemos mudar muitas pessoas, além de mobilizar várias gerações. O evento mostrou a participação de grandes nomes do esporte, a exemplo do Krav Maga, Jiu Jitsu e Muay Thai, além da realização do Campeonato Brasileiro de Submission, modalidade importante nas artes marciais, com altíssimo número de praticantes no Brasil e no mundo", ressaltou Sebastião Santos.

sebastiaosantos@al.sp.gov.br

alesp