Melhorias para Embu das Artes


04/07/2016 19:09 | Da assessoria da 1ª Secretaria

Compartilhar:

Gabino Silva e Enio Tatto<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2016/fg192430.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O 1º secretário da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, deputado Enio Tatto (PT), recebeu em seu gabinete, no dia 4/7, o líder comunitário e secretário da Associação Amigos de Bairro do Jardim São Francisco, Gabino Silva, de Embu das Artes. Ele veio tratar de melhorias em quatro bairros de sua cidade.

"Falei de emendas ao Orçamento do Estado para melhorias nos bairros Jardim São Francisco, Jardim São Marcos, Jardim dos Moraes e Jardim Nayara", disse Gabino Silva. Entre as melhorias estão a pavimentação e o recapeamento de vias nos jardins São Marcos e São Francisco. "São vias que necessitam dessas obras para melhorar a circulação de veículos e dar mais segurança aos pedestres", acrescentou o líder comunitário.

Durante a visita, foi abordada também a extensão da rede de energia elétrica na Avenida Liberdade - saindo do bairro Nossa Senhora de Fátima em direção ao Jardim Nayara. "São mais três ou quatro postes que beneficiariam muitas famílias do Jardim Nayara", observa Gabino.

O último assunto sobre o qual conversaram foi a necessidade de reforma e ampliação da sede da Associação Amigos de Bairro do Jardim São Francisco. "Nossa entidade presta um grande trabalho social, principalmente para a população mais carente, e para que o seu serviço possa melhorar precisamos dessas obras", conclui Gabino.

etatto@al.sp.gov.br

alesp