Deputado se reúne com presidente da Fiesp


05/07/2016 19:10 | Da assessoria do deputado Orlando Morando

Compartilhar:

Paulo Skaf e Orlando Morando<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2016/fg192480.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No dia 4/7, Orlando Morando (PSDB) reuniu-se com o presidente da Fiesp/Ciesp, Paulo Skaf, para discutir o futuro de São Bernardo do Campo. Preocupado com a saída de empresas da cidade, Morando teve uma longa reunião com Skaf para discutir o setor produtivo e, principalmente, o forte desemprego que assola SBC.

Skaf ficou bastante impressionado com as propostas de Morando, especialmente com os critérios para transformar a cidade num polo tecnológico para retomada dos empregos.

O parlamentar mostrou que terá uma política pública voltada à indústria, comércio e geração de empregos. A pauta principal é, sem dúvida, a redução de impostos e o corte dos desperdícios nas despesas públicas.

Skaf interessou-se muito e afirmou que a entidade tem todo o interesse em, no futuro, colaborar para que a cidade volte a ser um grande polo industrial, como já foi da indústria moveleira e automobilística. Segundo Skaf, a cidade não pode perder essa característica.

omorando@al.sp.gov.br

alesp