Deputado é empossado para quinto mandato


06/07/2016 14:04 | Da assessoria do deputado João Caramez

Compartilhar:

Capez, Caramez, Pignatari e Olim <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2016/fg192486.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No dia 4/7, João Caramez (PSDB) foi empossado deputado para exercer o quinto mandato na Assembleia Legislativa. A cerimônia de posse foi conduzida por Fernando Capez, presidente da Casa de Leis, e contou com a participação dos parlamentares Carlão Pignatari (PSDB) e Delegado Olim (PP).

Eleito com 75.864 votos, o primeiro suplente da coligação PSDB/DEM/PPS/PRB assume na vaga de Mauro Bragato (PSDB), que saiu por decisão judicial. "É uma emoção retornar a esta Casa onde durante 16 anos conquistei amigos e realizei importantes trabalhos em favor dos eleitores. Terei a partir de hoje missão dupla: cumprir fielmente o meu mandato, como fiz nos exercícios anteriores, e rememorar o trabalho em favor das cidades paulistas realizado pelo deputado Mauro Bragato, que substituo. Peço a Deus luz e força para cumprir mais um mandato em favor do povo", disse.

alesp