Busca de soluções junto à CDHU para moradores de Cubatão


07/07/2016 17:49 | Da assessoria do deputado Luiz Fernando

Compartilhar:

Luiz Fernando (2º à dir.) na mesa de reunião<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2016/fg192512.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O diretor-presidente da CDHU, Marcos Rodrigues Penido, recebeu das mãos do deputado Luiz Fernando (PT) ofício com as reivindicações e denúncias dos moradores dos conjuntos habitacionais dos programas Serra do Mar de Cubatão, apresentadas em audiência pública, ocorrida em junho. A reunião foi promovida pelo deputado em parceria com o professor Wellington Ribeiro da Silveira e contou com a presença de representantes dos moradores.

Durante a reunião, Penido estava acompanhado de técnicos da CDHU, que ouviram as solicitações apresentadas pelos moradores Adriano Gomes Bernardino, Claudiene da Silva Santana, Jonas Silva dos Santos, Ademir Ribeiro da Silveira, Joelma Santos Oliveira, Carlos Alberto Lima, Cláudio Costa, Beatriz Nunes da Silveira, Lucimeire Santos da Silva, Anderson Santos Azevedo, além da secretária de Habitação de Cubatão, Fabiana Gomes de Carvalho.

Marcos respondeu a cada uma das perguntas e dúvidas, comprometendo-se a encaminhar os casos apresentados e designou técnicos, presentes na reunião, para que todas as demandas sejam respondidas através de ofícios enviados ao gabinete do deputado.

"Os moradores são vítimas do desgoverno do Estado. São problemas insanáveis em suas moradias e bairros que se arrastam por mais de nove anos", afirmou o deputado.

lfernando@al.sp.gov.br

alesp