1º secretário recebe demandas de Ferraz de Vasconcelos


08/07/2016 16:30 | Da assessoria da 1ª secretaria

Compartilhar:

Cláudio Ramos, José Nascimento, Alencar Santana e Enio Tatto<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2016/fg192537.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O 1º secretário da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, deputado Enio Tatto (PT), recebeu em seu gabinete nesta sexta-feira, 8/7, o vereador Cláudio Ramos, do PT de Ferraz de Vasconcelos, e o dirigente municipal do PT, José Aparecido Nascimento, para falar de demandas de Ferraz de Vasconcelos. O deputado Alencar Santana (PT) também participou da reunião.

Em relação a demandas, o vereador Cláudio Ramos solicitou emenda ao Orçamento do Estado para Instituto de Inclusão e Responsabilidade Social Se Liga, entidade que atua nas áreas de formação popular, geração de emprego e renda, inclusão digital, alfabetização de jovens e adultos e resgate da cultura nacional.

"O instituto trabalha com formação profissional, política, cultural e esportiva por meio de cursos. Debate questões importantes do dia a dia da população, como saúde, moradia e educação. Leva também informações sobre a cidade, como o orçamento da prefeitura, e sobre as atividades da câmara municipal", disse o vereador.

etatto@al.sp.gov.br

alesp