Inauguração de cinema em Guararema


11/07/2016 14:00 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

Cinema de Guararema<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2016/fg192541.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O prefeito de Guararema, Adriano de Toledo Leite, acompanhado do deputado guararemense André do Prado (PR) e da ex-prefeita Conceição Alvino, inaugurou, no dia 30/6, a sala de cinema Professor Dr. Domingos Lerário. A população do município aprovou a iniciativa do governo municipal e compareceu em grande número para conhecer as modernas instalações da nova sala de cinema, que possui 256 cadeiras, espaços reservados a cadeirantes e equipamentos que permitem a projeção de filmes em 3D.

Segundo o parlamentar, a inauguração do cinema de Guararema coloca o município num grupo seleto de cidades, com até 100 mil habitantes, que possuem salas de exibição.

"Durante anos a população de Guararema se deslocava até Mogi das Cruzes para assistir filmes. Agora poderemos ver os lançamentos aqui em nossa cidade. Além disso, os alunos das escolas municipais desfrutarão de sessões especiais e gratuitas, visando o enriquecimento da grade curricular. Esta é uma noite muito especial", comentou o deputado.

andredoprado@al.sp.gov.br

alesp