Mais médicos para o Hospital de Ferraz de Vasconcelos


12/07/2016 17:46 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado e David Uip<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2016/fg192611.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Atuante no Alto Tietê, André do Prado, líder do PR, acompanhado pelo prefeito de Ferraz de Vasconcelos, José Izidro Neto, e pelo vereador Luiz Tenório, reuniu-se, no dia 1/7, com o secretário estadual da Saúde, David Uip. A pauta do encontro foi a necessidade de ampliação no número de médicos especialistas nas áreas de pediatria, ginecologia e obstetrícia, cirurgia geral e ortopedia, que atendem aos pacientes no Hospital Regional de Ferraz de Vasconcelos Dr. Osiris Florindo Coelho.

Segundo Prado, esta é uma demanda antiga dos ferrazenses que precisa ser atendida com celeridade. "Este hospital atende a um grande número de pacientes, principalmente crianças. Os profissionais que trabalham na unidade se esforçam mas não conseguem atender a toda demanda, motivo pelo qual apelei ao secretário para ajudar nesta questão, disponibilizando mais médicos, principalmente para os plantões noturnos e de final de semana em diversas especialidades", afirmou o parlamentar.

Tenório ressaltou que o apoio de Prado foi fundamental. "Quando soube do pedido, o deputado agendou o encontro para que pudéssemos tratar desta questão", afirmou o vereador.

Uip assumiu o compromisso de estudar todas as maneiras possíveis de ajudar. "Conheço Ferraz e o que eu puder fazer, farei", ressaltou o secretário.

andredoprado@al.sp.gov.br

alesp