Andradina solicita recursos para obras de infraestrutura


14/07/2016 15:39 | Da assessoria do deputado André Soares

Compartilhar:

 André Soares<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2016/fg192660.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado André Soares (DEM) solicitou ao governo do Estado de São Paulo, através da indicação parlamentar nº 902/2016, a adoção de medidas necessárias para a viabilização de recursos que serão destinados à obras de infraestrutura no município de Andradina.

O pedido da verba " R$ 250 mil reais - foi feito pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Hernani da Bahia, que salientou a importância das obras no local. A cidade tem registrado dificuldades em realizar algumas importantes obras de infraestrutura, especialmente nos bairros mais pobres, com centenas de moradias.

Ciente dessas dificuldades, Soares encaminhou recentemente a indicação e aguarda a análise do executivo. "Esperamos que o governador libere este valor para Andradina e possamos colaborar para que as obras necessárias sejam feitas e a população seja beneficiada", enfatizou o deputado.

asoares@al.sp.gov.br

alesp