Abertura da 57ª Exposição Agropecuária de Araçatuba


15/07/2016 17:32 | Da assessoria do deputado Itamar Borges

Compartilhar:

Itamar (2º à esq.) na Expo Araçatuba<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2016/fg192691.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No dia 13/7, Itamar Borges (PMDB), presidente da Comissão de Agricultura da Assembleia, participou do ato solene de abertura da 57ª Exposição Agropecuária de Araçatuba (Expo Araçatuba), no Recinto de Exposições Clibas de Almeida Prado.

A Expô Araçatuba é um espaço de agronegócio e entretenimento, que reúne milhares de visitantes e dezenas de empresas especializadas em equipamentos e insumos agropecuários. A feira integra produtores, criadores e empresários de vários setores da economia, possibilitando oportunidades de trocar experiências, firmar parcerias e efetivar importantes negócios.

"O agronegócio se mantém como um dos poucos setores da economia com superávit comercial nos últimos meses. Isso mostra a importância do setor para o Estado de São Paulo e todo o país, e da realização de eventos como a Exposição Agropecuária de Araçatuba", afirmou o parlamentar.

itamarborges@al.sp.gov.br

alesp