Duplicação da Mogi-Dutra contempla rotatórias, acessos e passarelas


18/07/2016 11:32 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado (à esq.) recebe detalhes do projeto<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2016/fg192699.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O prefeito de Arujá, Abel Larini, e André do Prado, líder do Partido da República na Assembleia Legislativa, estiveram com o diretor do escritório regional do Departamento de Estradas e Rodagens, engenheiro Mauro Flávio Cardoso, e conheceram os detalhes do projeto executivo para duplicação da Mogi-Dutra (SP-98), entre o trecho de Rodovia Ayrton Senna (SP-70) até Arujá.

Eles aproveitaram e conferiram que está contemplado no projeto o trevo de acesso próximo no km 34,5 na entrada do condomínio Hill"s 3, em Arujá. Para o deputado André do Prado, este acesso é importante porque atenderá diversas pessoas na região.

Durante a reunião, o parlamentar e prefeito conheceram mais detalhes do projeto e foram informados que, além da construção de uma segunda pista, serão implantadas três passarelas e rotatórias a fim de garantir melhor acesso de pedestres e moradores próximos à estrada. A expectativa é de que o processo de licitação para definir a empresa que fará a obra na Mogi-Dutra deva ser publicado até dezembro deste ano.

André do Prado se comprometeu em acompanhar a tramitação deste processo licitatório a fim de que uma nova empresa seja escolhida para que a duplicação saia do papel no ano que vem. "Vou continuar acompanhando a tramitação deste projeto junto ao Governo do Estado, a publicação do edital para a escolha da empresa e o inicio das obras, que são aguardadas por todos no Alto Tietê", finalizou.

andredoprado@al.sp.gov.br

alesp